quinta-feira, 26 de março de 2009

Não me cobrem!

Lula lançou seu pacote habitacional, batizado de "Minha Casa, Minha Vida".

Apesar dele negar, está claro de que se trata de um pacote eleitoreiro.

O mais interessante dessa vez, pra mim, foi o fato de Lula não estipular prazo para seu projeto e desde já fugir de qualquer cobrança!

Na prática não há novidade nisso, mas o mesmo ter a cara-de-pau de afirmar que "gostaria de terminar em 2009, mas se não der tem 2010, ... 2011, ..."... "Não tem limite de tempo, portanto não me cobrem" .

Fica fácil governar desse jeito. Lança-se um projeto sem data para ser entregue. Se não der, fica pra 2011 e se aí estiver um presidente que não seja da trupe de Lula, melhor ainda! A culpa passar a ser do sucessor, que não soube dar andamento no projeto.

E tem quem ainda acredite na retidão e bondade desse senhor...

Nenhum comentário: